Prefeitura de Jacutinga - RS disponibiliza Processo Seletivo para Professores

Interessados devem se inscrever na Biblioteca Pública Municipal Castro Alves.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 11h22
Prefeitura de Jacutinga - RS disponibiliza Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Jacutinga - RS torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de profissionais de nível Superior para ocupar cargos na área da educação.

Serão preenchidas oito vagas nas funções de Professor de Letras - Português/ Inglês (1); Professor de Educação Física - Dança (1); Professor para Currículo de Atividades (6).

Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária que varia de 7h a 20h semanais e receberão vencimento padrão referencial ao básico do quadro de carreira do magistério municipal.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 23 a 29 de janeiro de 2019, presencialmente, na Biblioteca Pública Municipal Castro Alves, situada na Rua Antônio Felini, s/n. O atendimento será realizado das 7h às 13h.

A seleção será feita por meio de Análise de Currículos, onde serão analisados e pontuados documentos referentes à Pós-graduação lato sensu; Pós-graduação stricto sensu; Participação em Cursos/ Seminários/ Palestras.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: