Prefeitura de Jacuí - MG prorroga inscrições de Concursos Públicos

Profissionais têm novo prazo para garantir a participação.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 11h05
Prefeitura de Jacuí - MG prorroga inscrições de Concursos Públicos

A Prefeitura Municipal de Jacuí, no Estado de Minas Gerais informa a todos que estão prorrogadas as inscrições dos Concursos Públicos vigentes.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2019, no site www.institutoibdo.com.br. É necessário efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Por meio do edital nº 01, são disponibilizadas 78 oportunidades para profissionais alfabetizados, de nível fundamental, médio e superior, especificamente nas funções de: Serviçal (2); Reciclador (2); Motorista (1); Auxiliar de Obras e Serviços (3); Auxiliar Geral de Serviços Administrativos (1); Operador de Motosserra (1); Auxiliar de Enfermagem (1); Auxiliar de Serviço de Saúde (2); Agente Administrativo (1); Almoxarife (1); Fisioterapeuta (1); Psicopedagogo (1); Professor Regente P-1 (7); Professor de Educação Física (24); e Técnico em Educação TE - SUPERVISOR (30).

Já o edital nº 02, conta com quatro vagas para Agente Comunitário de Saúde, distribuídas no PSF Benedito Nogueira (3) e PSF Odila Pereira (1).

Os profissionais devem atuar em jornadas que variam de 24h, 30h e 40h por semana, para fazer jus à remuneração também variável de R$ 995,20 a R$ 1.841,70, de acordo com o cargo pretendido.

A classificação dos inscritos é composta de Prova Objetiva, Prática e de Títulos, de acordo com o especificado no edital de abertura escolhido pelo candidato e pela função que o mesmo deseja concorrer. A previsão é que a primeira etapa aconteça em 17 de março de 2019.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: