Prefeitura de Jaci - SP suspende provas de Processo Seletivo para contratação de professor

Medida é em razão do agravamento da situação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 16h56
Prefeitura de Jaci - SP suspende provas de Processo Seletivo para contratação de professor

A Prefeitura de Jaci, no estado de São Paulo, torna publica nova retificação referente ao Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para a contratação, por prazo determinado, de profissionais do cargo de professor de educação básica I.

De acordo com o documento (retificação I), fica suspensa a aplicação da prova objetiva prevista para o dia 14 de março de 2021, em decorrência das medidas adotadas para barrar o novo avanço da Covid-19. Um nova data será definida posteriormente. Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora Nemesis Consultoria.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior, com licenciatura plena e formação específica em pedagogia. Aos docentes efetivados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.895,43 e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 30 horas semanais.

Atribuições

Aos profissionais do cargo ofertado, serão exigidas as seguintes atribuições: ministrar aulas na rede de ensino municipal, garantindo a efetivação do processo ensino-aprendizagem; executar o trabalho diário de forma a se vivenciar um clima de respeito mútuo e de relações que conduzam à aprendizagem, entre outras.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever virtualmente no período de 1º a 7 de março de 2021, no endereço eletrônico do Nemesis Consultoria, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação, até o dia 8 de março de 2021.

Seleção

Para selecionar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas, no qual a primeira consiste em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 14 de março de 2021. A segunda etapa é formada por prova de títulos, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, no qual o conteúdo programático contém as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos específicos e matemática.

Conforme a publicação do certame, a validade deste Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogada por igual período a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: