Prefeitura de Jacareí - SP reabre as inscrições dos Concursos

Quarta-feira, 1 de setembro de 2010 às 07h55
Prefeitura de Jacareí - SP reabre as inscrições dos Concursos

Edital de Reabertura de inscrições exclusivamente pelo site para os cargos do Concurso Público:

Dispõe sobre reabertura de inscrições que deverão ser feitas exclusivamente pelo site, para os cargos constantes do Edital de Concurso Público, providos pelo Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Jacareí.

O IPMJ - Instituto de Previdência do Município de Jacareí, Estado de São Paulo torna público que serão reabertas exclusivamente pelo site www.consesp.com.br as inscrições para os cargos constantes do Edital de Concurso Público, no período de 4 a 8 de outubro de 2010. O recolhimento do boleto deverá ser feito até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como "não úteis" exclusivamente sábados, domingos e feriados nacionais e estaduais e respeitando-se para tanto o horário da rede bancária ou instituição financeira autorizada e os autos atendimentos, inclusive bankline, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de não ser processada e recebida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SAAE de Jacareí cancela concurso e inscrições para a prefeitura estão mantidas

O Concurso Público, que visava ao preenchimento de 96 vagas para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), está suspenso por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pela presidência da autarquia na tarde do dia 22 de setembro de 2010, após a identificação de incorreções no edital, e visa evitar transtornos aos possíveis candidatos.

O edital e o formulário eletrônico para a inscrição já foram retirados do site da empresa contratada para aplicar as provas (www.consesp.com.br). A taxa de inscrição será devolvida integralmente a todos os candidatos já inscritos. O procedimento para a devolução do dinheiro será divulgado em breve.

O SAAE irá retomar o concurso público, o mais rápido possível, tão logo sejam feitas as correções necessárias. O novo concurso, ainda sem data definida, terá ampla divulgação.

O cancelamento do concurso do SAAE não influi no concurso aberto pela Prefeitura de Jacareí e demais órgãos da administração indireta, para os quais as inscrições seguem normalmente até o próximo dia 30 de setembro de 2010.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Jacareí - SP oferece 864 vagas para diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Jacareí-SP (www.jacarei.sp.gov.br), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí - SAAE e IPMJ - Instituto de Previdência do Município de Jacareí, torna público, através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, para o preenchimento de cargos vagos.

Dos Cargos:

Os cargos ofertados no Serviços de Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí - SAAE, são para:

  • Nível Fundamental: Ajudante de Operações, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Operações ETA, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Chefe de Seção de Obras, Eletricista de Manutenção, Mecânico de Autos, Mestre de Saneamento, Motorista, Oficial SAAE, Operador de Bombas, Operador de ETA, Pedreiro, Ajudante de Manutenção, Almoxarife, Encanador de Saneamento, Fiscal SAAE, Mecânico de Hidrômetro, Oficial Administrativo, Oficial Mecânico, Operador de Máquinas;
  • Nível Médio: Assistente de Administração, Comprador, Contador, Leiturista, Operador Técnico de ETA, Técnico de Contabilidade, Técnico de Edificações, Técnico em Pitometria, Técnico Programador de Serviços;
  • Nível Superior: Assistente Social, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico.

As vagas disponibilizadas no Instituto de Previdência do Município de Jacareí - IPMJ, são de:

  • Nível Médio: Analista de Pessoal Junior, Auxiliar Técnico;
  • Nível Superior: Médico Perito.

Na Prefeitura Municipal de Jacareí-SP, as vagas são para os cargos de:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Manutenção, Borracheiro, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Eletricista de Auto, Mecânico de Auto, Mecânico de Máquina I, Mecânico de Máquina II, Mestre de Obras, Operador de Máquina I, Operador de Máquina II, Operador de Máquina III, Operador de Usina de Asfalto, Operador Equipamentos de Obras, Pedreiro, Pintor, Agente Comunitário, Auxiliar de Biblioteca, Telefonista, Motorista;
  • Nível Médio: Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Técnico em Contabilidade, Topógrafo Pleno, Guarda Civil, Agente de Defesa Civil, Professor I - Educação Infantil, Professor I - Ensino Fundamental, Técnico de Raio X;
  • Nível Superior: Arquiteto, Assistente Social, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Procurador, Professor de Educação Física, Professor II - Artes, Professor II - Educação Física, Dentista, Médico Alergologista, Médico Clínico Geral - Ambulatório, Médico Clínico Geral - Plantonista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Endocrinologista - Infantil, Médico Generalista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Hebiatra, Médico Infectologista Infantil, Médico Nefrologista, Médico Pediatra, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista Infantil, Médico Vascular.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br, no período de 01 a 30 de setembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 12,12 a R$ 20,36, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigido pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Das Provas:

O Concurso Público constará de Provas Objetivas (Escrita) de caráter eliminatória e classificatória para todos os cargos.

  • As Provas Escritas serão realizadas no dia 28 de novembro de 2010, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, com antecedência mínima de 10 dias.

A validade do Concurso Público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: