Prefeitura de Ivoti - RS reabre inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas para profissionais entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 18h25
Prefeitura de Ivoti - RS reabre inscrições de Processo Seletivo

No município de Ivoti, no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura anunciou recentemente uma nova retificação do Processo Seletivo, que visa a seleção e contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, para ocuparem as funções de coordenador pedagógico, coordenador de núcleo e agente social.

Conforme o documento (retificação I - reabertura), os interessados em participar agora podem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 23 de abril de 2021 até às 15h do dia 27 de abril do mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

Abaixo estão discriminando os cargos de acordo com as atribuições que devem ser cumpridas após a contratação.

  • Coordenador Pedagógico: Coordenar todas as ações de planejamento pedagógico após a celebração do convênio(execução), a serem realizadas participativamente com a apoio do grupo gestor; envolver a Entidade de Controle Social nas ações do programa; organizar, com os demais agentes do processo, as inscrições, o planejamento geral das atividades sistemáticas e assistemáticas zelando pelo controle de frequência da equipe; coordenar a organização das diversas etapas do processo de formação; assegurar a realização da formação em serviço por meio de reuniões regulares com os coordenadores de núcleos e agentes sociais.
  • Coordenador de Núcleo: Coordenar todas a atividades sistemáticas (oficinas) e assistemáticas(eventos) do núcleo sob sua responsabilidade, planejando-as coletivamente; desenvolver as atividades sistemáticas(oficinas) com os beneficiados, juntamente com os agentes sociais, de acordo com as diretrizes do programa, seguindo o projeto técnico pedagógico proposto para o projeto e primando pela qualidade das oficinas.
  • Agente Social: Participar das ações de planejamento, monitoramento e avaliação das atividades sistemáticas e eventos do núcleo; planejar e desenvolver suas oficinas junto aos beneficiários dos acordos com a proposta pedagógica do programa; mobilizar a comunidade para a efetiva participação das atividades.

Em jornada que alterna de 20 a 40 horas semanais, os profissionais contratados terão remuneração de R$ 750,00 a R$ 2.400,00.

Para realizar as inscrições, será requerida a seguinte documentação: documento de Identidade, CPF, comprovantes de experiência profissional e dos títulos escolhidos cuja apresentação seja de interesse do candidato, certificado de conclusão dos estudos conforme o nível exigido para a função, além, das demais especificações que o documento trás.

A Classificação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de análise de experiência profissional, títulos e de entrevista oral e participativa.

Vale ressaltar que o candidato selecionado no Processo Seletivo Simplificado de que trata o edital, para ser contratado, deverá ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, sujeita à comprovação por exame médico ocupacional.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado automaticamente, por igual período, de acordo com o interesse da administração, se ainda houver cadastro de reserva.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: