Prefeitura de Ivoti - RS divulga Processo Seletivo na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas oito dias; confira
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 16h52
Prefeitura de Ivoti - RS divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivoti divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professor de Língua Alemã.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura plena na área de atuação, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contará com salários de R$ 2.148,97 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está participar da elaboração, execução e avaliação da proposta pedagógica da escola; elaborar e cumprir seu plano de trabalho segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; participar de reuniões de estudo, encontros, cursos, seminários e outros eventos, tendo em vista o seu constante aperfeiçoamento profissional; assegurar que, no âmbito escolar, não ocorra tratamento discriminativo de cor, raça, sexo, religião e classe social, bem como de alunos portadores de necessidades educacionais especiais; zelar pela aprendizagem do aluno; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 3 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 10 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: