Prefeitura de Ivoti - RS anuncia prorrogação de inscrições de Processo Seletivo

Inscrições poderão ser realizadas no período de 13 a 20 de dezembro de 2021 de forma online
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 16h49
Prefeitura de Ivoti - RS anuncia prorrogação de inscrições de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de por meio da Autarquia Água de Ivoti, anuncia uma retificação do processo seletivo tendo como objetivo o preenchimento de cinco vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 13 de dezembro de 2021, ficam prorrogadas até o dia 20 de dezembro de 2021, pelo site da Prefeitura de Ivoti.

As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo (2); Agente Operacional (1); Engenheiro Civil (1) e Contador (1). Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função, bem como registro no conselho específico da categoria desejada (para vagas de nível superior), dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá cumprir a jornada de 20 a 44 horas semanais e contará com remuneração mensal entre R$ 1.906,97 e R$ 5.873,44.

A classificação dos candidatos será feita com base na avaliação de títulos, de acordo com a somatória de pontos descrita no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado automaticamente por igual período, de acordo com o interesse da administração, se ainda houver cadastro de reserva.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: