Prefeitura de Ivorá - RS realiza Processo Seletivo para enfermeiro

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 15h14
Prefeitura de Ivorá - RS realiza Processo Seletivo para enfermeiro

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivorá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um enfermeiro, por prazo determinado.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 2.649,08, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 13 de janeiro de 2022, das 7h30 até às 11h30, exclusivamente de forma presencial, na sede do Município, situado na Avenida Garibaldi, nº 1098. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, não qual será considerado como critério de pontuação a escolaridade exigida para o desempenho da função.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, será de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: