Prefeitura de Ivorá - RS publica dois novos editais de Processos Seletivos

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 13h01
Prefeitura de Ivorá - RS publica dois novos editais de Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivorá, por meio Secretaria Municipal de Saúde/ Unidade Básica de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinada à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 02/2022: Auxiliar de Consultório Dentário (1);
  • Edital nº 03/2022: Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais - Pedagogia (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 1.447,23 a R$ 1.799,89.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 02/2022, podem se inscrever de forma presencial no período de 13 a 19 de janeiro de 2022, sede do Município, situada na Avenida Garibaldi, nº 1.098, com atendimento das 7h30 às 11h30. No entanto, as inscrições referente ao edital nº 03/2022, deve, ser efetuadas entre 24 a 28 de janeiro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: