Prefeitura de Ivorá - RS anuncia Processo Seletivo para Motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 11h38
Prefeitura de Ivorá - RS anuncia Processo Seletivo para Motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivorá anuncia um novo Processo Seletivo destinado à contratação de dois Motoristas, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.072,28, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 9 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Administração, da Prefeitura Municipal, situada à Avenida Garibaldi, nº 1.098, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de abril de 2024, das 13h45 às 16h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Haverá também avaliação de títulos e experiência conforme especifica o edital em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: