Prefeitura de Ivorá - RS anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidade é ofertada ao profissional do cargo de professor de educação física; veja como participar
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 14h15
Prefeitura de Ivorá - RS anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivorá torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor de educação física, por prazo determinado.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 2.033,87, referente a jornada de trabalho de 22 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de julho de 2022 a 1º de agosto deste mesmo ano, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Município, situado à Avenida Garibaldi, nº 1098. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior número de pontos em titulação;
  • Sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: