Prefeitura de Iúna - ES retifica Processo Seletivo para CREAS e PAIF

Última modificação alterou o período de realização das inscrições.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 11h00
Prefeitura de Iúna - ES retifica Processo Seletivo para CREAS e PAIF

A Prefeitura de Iúna, do Estado do Espírito Santo, retificou mais uma vez o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

Houve a alteração na data de realização de inscrições que agora passam a ser realizadas até às 17h do dia 27 de junho de 2019 por meio do endereço eletrônico www.iuna.es.gov.br.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social CREAS (1), Assistente Social PAIF (1), Psicólogo CREAS (1), Psicólogo PAIF (1), Motorista CREAS (1), Auxiliar Administrativo CREAS (1) e Recepcionista PAIF (1).

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga pode ser entre o Médio e Superior, sendo especificado no Edital conforme cada uma das funções.

No que diz respeito a remuneração e a carga horária, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 902,96 mais completo do salário mínimo a R$ 2.000,00 com a carga horária entre 30 a 40h semanais

Para avaliar os candidatos será realizada Provas Objetivas a todos os cargos e de Prova de Títulos aos cargos de nível Superior, sendo o exame objetivo no dia 17 de julho de 2019.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade até o dia 31 de dezembro de 2019, improrrogável. Mais informações estão disponíveis no Edital de Abertura em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: