Prefeitura de Itaúba - MT retifica Processo Seletivo

Mudanças foram aplicadas em um item do edital, assim como no anexo de vagas.
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 09h15
Prefeitura de Itaúba - MT retifica Processo Seletivo

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo da Prefeitura de Itaúba, Mato Grosso, que visa o preenchimento de 23 vagas em cargos de níveis alfabetizado, médio, técnico ou superior.

O edital acrescenta uma alínea no item que trata dos documentos a serem apresentados para o início das atividades, e modifica no quadro de vagas, o numero de oportunidades, com a inclusão de um cargo, as jornadas a serem desempenhadas nas funções de Fisioterapeuta, Bioquímico e Veterinário, e alguns pré-requisitos.

As oportunidades são para atuação nas funções de Ajudante de Serviços Gerais (2), Zeladora (2), Vigia (1), Mecânico (1), Motorista (3), Operador de Máquinas (1), Fiscal Tributário (1), Técnico em Operação e Monitoramento em Computador (1), Técnico em Enfermagem (2), Assistente Técnico Administrativo (2), Orientador Social (2), Químico (1), Odontólogo (1), Fisioterapeuta (1), Bioquímico (1) e Veterinário (1).

Os salários variam de R$ 851,28 a R$ 6.597,42, conforme a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

As inscrições foram recebidas até 5 de fevereiro de 2016, pelo site www.itauba.mt.gov.br. A avaliação dos participantes vai ocorrer com a aplicação de Prova Objetiva, na data prevista de 14 de fevereiro de 2016.

O resultado final será válido por 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: