Prefeitura de Itariri - SP retifica Concurso Público com vagas na área da Saúde

Documento altera carga horária para algumas funções.
Sexta-feira, 6 de maio de 2016 às 17h47
Prefeitura de Itariri - SP retifica Concurso Público com vagas na área da Saúde

A partir das 10h do dia 9 de maio de 2016, a Prefeitura Municipal de Itariri, no Estado de São Paulo, recebe inscrições para um novo Concurso Público. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

O documento altera a carga horária para as funções de Fisioterapeuta e Auxiliar de Enfermagem, e nos dois casos, o período de trabalho será desempenhado em 40 horas semanais.

Há vagas de níveis Médio e Superior na área da Saúde, distribuídas entre as funções de Fisioterapeuta (1 vaga); Médico nas especialidades de Pediatra (1 vaga); Ginecologista (1 vaga); Ortopedista (1 vaga); Radiologista (1 vaga); Clínico Geral e Pronto Socorro (1 vaga); Plantonista (6 vagas); e Auxiliares de Enfermagem (2 vagas).

Os salários podem variar de R$ 83,50 por hora, até R$ 1.666,01 mensais, conforme cada cargo.

Para participar, acesse o site da empresa organizadora, www.fsvconcursos.com.br, até às 16h do dia 15 de maio de 2016 e inscreva-se! Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, e outros detalhes a respeito do certame você confere no edital de abertura e no documento de retificação, que estão disponíveis em nosso site.

Compartilhe: