Prefeitura de Itaqui - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de médicos em diferentes especialidades; confira
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 10h22
Prefeitura de Itaqui - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Itaqui anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Secretaria Municipal da Saúde.

Logo, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Clínico Geral; Médico Pediatra; e Médico Traumatologista.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como habilitação legal para o exercício da profissão e registro ativo no Conselho de classe correspondente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.959,79.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 16 a 24 de setembro de 2021, no Setor de Protocolo, situado no prédio-sede da Prefeitura Municipal de Itaqui, localizada na rua Bento Gonçalves nº 335, Bairro Centro. O atendimento é das 8h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, no período previsto de 7 a 11 de outubro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados na homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: