Prefeitura de Itaqui - RS divulga dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental incompleto e superior; confira
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 17h12
Prefeitura de Itaqui - RS divulga dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Itaqui divulga dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental incompleto e superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Edital nº 02/2024 - Médico Clínico Geral; Médico Clínico Geral (Para atendimento pediátrico); Médico Ginecologista/Obstetrícia; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico Traumatologista.
  • Edital nº 03/2024 - Operador de Máquinas.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 12 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.063,57 a R$ 15.319,88.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever 7 a 19 de fevereiro de 2024, no horário das 8h às 11h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Bento Gonçalves nº 335, Bairro Centro. Vale ressaltar que no dia 14 de fevereiro de 2024 as inscrições ocorrem das 13h às 18h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e prova prática (para o cargo de Operador de Máquinas), prevista para o dia 11 de março de 2024.

Vigência

O prazo de validade dos processos seletivos será de dois anos, contados na homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: