Itapuã do Oeste - RO divulga novo período de inscrições para Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas com carga de trabalho de 40 horas semanais
Sexta-feira, 22 de maio de 2020 às 14h49
Itapuã do Oeste - RO divulga novo período de inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Itapuã do Oeste, estado de Rondônia, divulgou nesta segunda-feira (1) a prorrogação das inscrições referente ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas para os cargos de enfermeiro (2) e técnico de enfermagem (4).

Segundo o documento divulgado (prorrogação), a prorrogação se deve à uma falha técnica apresentada no site da Prefeitura durante a inserção dos documentos, a qual já foi solucionada. Agora, as inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 3 de junho, no site da Prefeitura.

Processo Seletivo

O período de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato contratado no valor de R$ 1.200,00 ou R$ 2.200,00 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter ensino médio completo, curso técnico de Enfermagem e registro no conselho de classe (para o cargo de técnico de enfermagem) ou ter graduação em enfermagem e registro no Conselho de Classe, Experiência mínima de seis meses na área de atuação (enfermeiro).

Considerando a pretensa contratação segundo os fins que se destinam, tendo em vista a situação de emergência em saúde pública decorrente da propagação, em nível mundial, da Covid-19 novo Coronavírus, excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da Covid-19 definido pela autoridade de saúde pública competente, em razão da incompatibilidade da contratação temporária emergencial com a possibilidade do contratado ser afastado da função.

Os inscritos serão classificados por meio de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório

Este seleção terá vigência de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: