Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO retifica Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 16h29
Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Itapuã do Oeste, no estado de Rondônia, torna pública nova retificação do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensinos fundamental e médio, e de nível superior.

Conforme o documento (retificação II) foi divulgado a prorrogação das inscrições, e agora, os interessados poderão se candidatar nos dias 3, 4 e 5 de agosto de 2021, exclusivamente no Auditório Eduardo Valverde, localizado na rua Ayrton Senna, ao lado da Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Por fim, houve alteração na aplicação da prova prática, com previsão para ocorrer no dia de 17 de agosto de 2021.

Retificações anteriores

Anteriormente, de acordo com o documento (retificação I), houve a exclusão da vaga ofertada ao cargo de professor licenciatura plena letras/língua portuguesa e inglesa.

Sobre o Processo Seletivo

Segundo o edital, serão preenchidas sete vagas dentre os cargos de psicólogo (1); monitor escolar (5) e motorista CNH "D" (1), os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00.

Como forma de avaliar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e prova prática ao cargo de motorista CNH D.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, bem como o tempo do contrato de trabalho, será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: