Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO tem inscrições de Processo Seletivo prorrogadas

Alteração no cronograma se deve à uma falha técnica já foi solucionada; veja mais sobre o novo período
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 14h50
Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO tem inscrições de Processo Seletivo prorrogadas

A Prefeitura de Itapuã do Oeste, de Rondônia, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de Nutricionistas. Segundo o documento publicado (prorrogação), a alteração no cronograma se deve à uma falha técnica, a qual já foi solucionada.

As candidaturas são gratuitas e agora podem ser efetuadas no período de 2 a 3 de junho, por meio do site da Prefeitura Municipal.

As oportunidades são para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (Semece) e para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsau).

Logo, é requerido que os profissionais tenham o nível superior completo na área e registro no conselho da categoria. Assim, caso aprovado e efetivado, o profissional terá o vencimento de R$ 2.200,00 com a carga horária de 30 horas semanais.

Etapas

Com método de seleção, os concorrentes terão a aplicação de análise curricular, em que o objetivo consiste em pontuar as experiências e títulos de acordo com as informações disponibilizadas na ficha de inscrição. Desta maneira, será escolhido o concorrente mais adequado à presente seleção.

Vigência

Este processo seletivo tem o prazo validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: