Prefeitura de Itapoá - SC retifica seleção com vagas de nível Superior

Prefeitura de Itapoá-SC anuncia três vagas temporárias para profissionais de nível superior com salário de R$ 2.338,73. Inscrições até 10/07/2015!
Sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 13h35
Prefeitura de Itapoá - SC retifica seleção com vagas de nível Superior

Três novas vagas de emprego em caráter temporário serão preenchidas por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente pela Prefeitura de Itapoá, no Estado de Santa Catarina. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois o edital foi retificado.

O documento com estas alterações pode ser conferido em nosso site.

As vagas são destinadas aos candidatos com nível Superior, e estão distribuídas entre as funções de Biólogo (1 vaga); Engenheiro Florestal (1 vaga); e Engenheiro Civil (1 vaga).

A remuneração mensal dos novos profissionais é de R$ 2.338,73, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, dentre outros benefícios como auxílio alimentação.

Para quem preenche os demais requisitos necessários para concorrer e deseja participar desta seleção, é importante saber que as inscrições estarão abertas até 10 de julho de 2015.

Os interessados devem solicitar a participação no Setor de Protocolo para Departamento de Recursos Humanos, que fica na Rua Mariana Michel Borges, nº 201, Itapema do Norte, em Itapoá - SC, onde o atendimento é realizado das 8h30 às 13h30.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas de Títulos e de Experiência Profissional, cuja listagem classificatória será afixada na Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Cultura e no site da Prefeitura na data provável de 14 de julho de 2015.

Compartilhe: