Prefeitura de Itapissuma - PE retifica Processo Seletivo com 199 vagas

Candidatos devem atentar-se ao novo método de classificação atribuído à seleção; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 13h36
Prefeitura de Itapissuma - PE retifica Processo Seletivo com 199 vagas

A Prefeitura de Itapissuma, no estado de Pernambuco, divulga a retificação de do Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de 199 vagas e formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação I), após a análise dos títulos, será amplamente divulgada a lista dos classificados para realização da segunda etapa, que seria de entrevista e passa a ser constituída por análise de experiência profissional, divulgada em duas listagens de ampla concorrência e PCD. Aos candidatos PCD, será realizada avaliação da junta médica, entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2021, na Sede do Veloz Clube, situada na Rua Dr. José Bezerra, n. 72, das 8h às 17h.

Vale ressaltar que, a seleção dos candidatos consistirá em análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, que será realizada pela Comissão Coordenadora, Executora e Avaliadora (CCEA) designada para esse fim, mediante a análise da documentação comprobatória, obtendo o somatório total de 100 pontos.

Vagas

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Auxiliar Operacional de Serviços Diversos Plantonista (12); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos Diarista (17); Maqueiro (6); Técnico em Enfermagem Plantonista (22); Técnico em Enfermagem SAD, PSF, UBS (13); Técnico em Enfermagem do SAMU (8); Motorista de Ambulância (14); Motorista de Ambulância SAMU (8); Assistente Administrativo (5); Assistente Administrativo (28); Auxiliar de Saúde Bucal (8); Técnico em Radiologia (1); Médico Plantonista (7); Médico Clínico UBS (1); Médico Clínico SAD (1); Médico Clínico Geral (9); Médico Dermatologista (1); Médico Mastologista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Ortopedista (1); Cirurgião - Dentista (7); Cirurgião Buco Maxilo (1); Ortodontista (1); Endodontista (1); Fonoaudiólogo (2); Psicólogo (1); Psicólogo SAD, NASF e CAPS (3); Nutricionista (1); Farmacêutico Diarista (1); Enfermeiro Plantonista (3); Enfermeiro PSF (11); Enfermeiro CAPS (1); Assistente Social (1); Terapeuta Ocupacional (1).

Os profissionais admitidos desempenharão atividades em carga horária de 12 a 40 horas semanais, ou escalas de 12x26 a 24x72, e contarão com salários em valores que podem variar de R$ 1.088,00 a R$ 8.500,00 ao mês.

Para participar

As inscrições são gratuitas e foram realizadas exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura, no período das 0h (observando o horário oficial de Pernambuco) do dia 4 de janeiro de 2021 até o dia 12 do mesmo mês e ano.

Os candidatos selecionados terão contrato com vigência de 12 meses, prorrogável por igual período, desde que a situação de excepcionalidade esteja presente, para o preenchimento das vagas existentes no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: