Prefeitura de Itaperuçu - PR torna pública Comissão Especial para realização de novo Processo Seletivo

O documento com mais informações, divulgado recentemente no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, se encontra disponível para consulta em nosso site.
Segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 10h50
Prefeitura de Itaperuçu - PR torna pública Comissão Especial para realização de novo Processo Seletivo

Comissão Especial destinada à realização e organização de Processo Seletivo é nomeada pela Prefeitura de Itaperuçu, Estado do Paraná.

Os membros da Comissão são responsáveis pela logística referente à preparação e publicação do respectivo edital de chamamento, da avaliação dos elementos documentais relacionados à seleção, atos complementares inerentes a recursos e a divulgação do resultado final.

A seleção em questão visa à contratação de profissionais com escolaridades de nível fundamental e superior nos cargos de Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo, Recepcionista, Oficineiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Motorista, conforme solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Divulgado dia 28 de setembro de 2018 no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, o documento se encontra disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: