Covid-19: Prefeitura de Itanhaém - SP suspende provas de Concurso Público

Candidatos devem se atentar na suspensão das provas e prestarem atenção na divulgação de novo período
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 12h06
Covid-19: Prefeitura de Itanhaém - SP suspende provas de Concurso Público

A Prefeitura da Estância Balneária de Itanhaém, no Estado de São Paul, suspende provas de Concurso Público que tem uma vaga de nível superior.

A Organização Mundial de Saúde declarou que o mundo vive uma pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e em virtude disso, a aplicação da prova objetiva, que estava prevista para o dia 22 de março de 2020, está suspensa. É de responsabilidade dos candidatos ficarem atentos a nova data a ser divulgada posteriormente.

Para mais informações consulte em nosso site os editais disponíveis em para consulta em nosso site.

Certame

No documento divulgado anteriormente (Retificação I), as inscrições foram reabertas no período de 13 de janeiro de 2020 a 13 de fevereiro de 2020, observado horário oficial de Brasília - DF, os candidatos realizaram as inscrições pelo site www.vunesp.com.br. O valor da taxa paga era de R$ 110,00.

O cargo a ser preenchido é o de Procurador Jurídico, que vai atuar em jornada semanal de 30h e receber remuneração de R$ 4.958,00.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva de conhecimentos gerais - língua portuguesa e conhecimentos específicos, prova prático-profissional - peça processual e prova de títulos.

Mas lembre-se que dentre os requisitos exigidos, é necessário ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB e efetivo exercício na advocacia por dois anos. A validade deste Concurso Público é de dois anos.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: