Prefeitura de Itambaracá - PR republica edital de Processo Seletivo

A seleção tem como objetivo preencher vagas de nível Médio e Superior.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 12h49
Prefeitura de Itambaracá - PR republica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Itambaracá - PR informa que republicou o edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais de nível Médio e Superior para possíveis contratações por tempo determinado.

De acordo com o documento a republicação se deve a um erro de digitação cometido. Para mais informações consulte o edital republicado em nosso site.

Esta seleção destina-se à formação do cadastro reserva nas funções de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental Fase I; Nutricionista Temporário. Os servidores atuarão em carga horária de 20h semanais e receberão salários que variam de R$ 1.150,00 a R$ 1.283,94.

Inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas de 18 a 25 de janeiro de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Presidente Vargas, 282, Centro. O interessado deve imprimir e preencher a ficha de inscrição, após isso entregá-la no endereço citado juntamente aos outros documentos que constam no edital.

A seleção será feita por meio de Prova de Títulos, onde serão avaliados e pontuados os documentos entregues pelo candidato referentes à escolaridade e tempo de serviço.

Conforme consta no edital a seleção terá validade durante o ano letivo de 2019.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: