Prefeitura de Itamarati - AM reabre inscrições para Concurso Público

Candidatos devem se atentar, pois os novos prazos serão publicados posteriormente; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 13h33
Prefeitura de Itamarati - AM reabre inscrições para Concurso Público

A Prefeitura de Itamarati, no estado do Amazonas, anunciou a reabertura do Concurso Público destinado ao preenchimento de 138 vagas em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o mais recente documento (reabertura), as inscrições para o Certame foram retomadas, essas, poderão ser realizadas no período de 3 de fevereiro de 2022 a 10 de março de 2022, via internet no site do Instituto Abaré-Eté.

Retificações Anteriores

O certame, que havia sido retomado (retificação III), com as provas objetivas previstas para o dia 20 de setembro de 2020, foi novamente suspenso (suspensão II), por recomendação do Ministério Público de Contas, enquanto perdurar o estado de pandemia na saúde pública ocasionada pela Covid-19.

Vale ressaltar que os documentos oficiais, com todas as informações referentes ao Concurso, estão disponíveis em nosso site.

Certame

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3); Agente de Endemias (3); Agente de Serviços Sociais (2); Artífice (1); Assistente da Procuradoria (1); Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo (6); Auxiliar de Convés (2); Auxiliar de Patologia Clinica (1); Auxiliar de Serviços Gerais (30); Auxiliar de Triagem (1); Auxiliar Fluvial de Maquinas (2); Bombeiro Hidráulico (1); Carpinteiro (1); Cirurgião Dentista (2); Contramestre Fluvial (2); Coveiro (1); Cozinheiro (4); Enfermeiro (2); Entrevistador (1); Farmacêutico (1); Fiscal de Rendas e Tributos (1); Fisioterapeuta (1); Médico Clinico Geral (2); Merendeiro - Zona Rural E Urbana (5); Microscopista (1); Monitor de Entretenimento (1); Motorista de Autos Cnh B/C (2); Nutricionista (2); Pedagogo (1); Pedreiro (1); Professor de Geografia (1); Professor Auxiliar (1); Professor de 1º ao 5º ano (10); Professor de Ciências (1); Professor de Educação Especial (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Infantil (10); Professor de Historia (1); Professor de Matemática (2); Professor de Português (2); Psicólogo (2); Técnico Administrativo (3); Técnico de Edificações E Obras (2); Técnico de Enfermagem (4); Técnico em Eletrotécnica (1); Técnico em Higiene Bucal (1); Técnico em Nutrição (1); Técnico em Patologia Clinica (2); Técnico em Secretariado (1); Tecnólogo em Gestão Ambiental (1) e Vigia (4).

Em documento divulgado anteriormente (retificação II), houve alteração no conteúdo programático da função de médico veterinário (1). Aos profissionais que forem efetivados, terão remuneração de R$ 1.000,00 a R$ 10.000,00 em regime semanal de 30 a 40 horas.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada prova objetiva, além prova de títulos para algumas funções.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: