Prefeitura de Itaberaí - GO reabre inscrições de Processo Seletivo

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo divulgado nesta quinta-feira, (16)
Quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 15h37
Prefeitura de Itaberaí - GO reabre inscrições de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Itaberaí torna pública a reabertura do Processo Seletivo que busca contratar profissionais de ensino fundamental e de nível superior.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 22 e 23 e abril de 2020, na sede da Prefeitura do município, localizada na Praça Balduino da Silva Caldas, centro. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição e toda documentação necessária, ambos especificados no edital, no horário das 8h às 17h.

Anteriormente (retificação I), foram alterados os requisitos mínimos exigidos dos cargos de motorista I e motorista II.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção busca preencher 118 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, dentre os cargos de motorista I (3); motorista II (9); vigilante (4); agente de obras públicas (2); operador de máquinas (2); auxiliar de serviços gerais (49) e profissional do magistério (46).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 976,45 a R$ 2.158,07 ao mês.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise curricular e entrevista, mediante convocação dos aprovados na análise curricular.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: