Prefeitura de Itaberaí - GO divulga edital de retificação de Processo Seletivo

Alterações foram realizadas nos requisitos exigidos de alguns dos cargos ofertados na seleção
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 18h00
Prefeitura de Itaberaí - GO divulga edital de retificação de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Itaberaí torna pública a retificação do Processo Seletivo que busca contratar profissionais de ensino fundamental e de nível superior.

Ficam alterados os requisitos mínimos exigidos dos cargos de motorista I e motorista II. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção busca preencher 118 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, dentre os cargos de motorista I (3); motorista II (9); vigilante (4); agente de obras públicas (2); operador de máquinas (2); auxiliar de serviços gerais (49) e profissional do magistério (46).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 976,45 a R$ 2.158,07 ao mês.

As inscrições, que foram abertas no dia 17 de março de 2020, podem ser realizadas até o dia 23 de março de 2020, na sede da Prefeitura do município, localizada na Praça Balduino da Silva Caldas, centro. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição e toda documentação necessária, ambos especificados no edital, no horário das 8h às 17h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise curricular, prevista para ocorrer nos dias 24 e 25 de março de 2020 e entrevista, com previsão para os dias 2 e 3 de abril de 2020, mediante convocação dos aprovados na análise curricular.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: