Prefeitura de Itaberá - SP adia prova de Processo Seletivo para cuidador de pessoas

Medida é em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19); confira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 16h51
Prefeitura de Itaberá - SP adia prova de Processo Seletivo para cuidador de pessoas

A Prefeitura de Itaberá, no estado de São Paulo, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 33 vagas no cargo de Cuidador de Pessoas, sendo que do total, duas são destinadas a pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo documento oficial.

Conforme o documento (retificação I - adiamento de provas), as provas da seleção, que estavam previstas para serem aplicadas no dia 28 de março de 2021, foram adiadas em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e disponibilidade para cumprir jornada de 44 horas semanais ou 12/36, de acordo com a necessidade do setor. O salário corresponde a R$ 1.100,00.

Além da escolaridade exigida, o profissional deve ter votado na última eleição, ou justificado, ou pago a multa; não registrar antecedentes criminais; ter boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das funções; ter 18 anos completos ou a completar até a data da contratação.

Inscrição

As inscrições tiveram início no dia 22 de fevereiro de 2021 e puderam ser feitas até o dia 8 de março de 2021, exclusivamente pela internet no site da organizadora OM Consultoria. Nesta etapa foi preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

Prova

O Processo Seletivo é composto de prova escrita, com 30 questões sobre temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos básicos do bargo.

No dia da prova fica proibida a entrada do participante sem a máscara de proteção contra a Covid-19. A máscara deve permanecer o tempo todo no rosto e cobrir totalmente o nariz e a boca. Será permitido que o candidato leve máscara reserva para a troca durante a aplicação da prova.

O participante que não utilizar a máscara cobrindo totalmente o nariz e a boca, desde a entrada até a saída do local de provas, ou recusar-se, injustificadamente, a respeitar os protocolos de proteção contra a Covid-19, a qualquer momento, será eliminado do exame.

Validade

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: