Prefeitura de Irineópolis - SC prorroga e retifica o Processo Seletivo para Professor e Monitor

São oportunidades para candidatos habilitados ou que estejam em fase de habilitação.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 16h33
Prefeitura de Irineópolis - SC prorroga e retifica o Processo Seletivo para Professor e Monitor

A Prefeitura de Irineópolis, Estado de Santa Catarina anuncia a prorrogação e retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de Professores e Monitores habilitados ou que estejam em fase de habilitação para atuar durante o ano letivo de 2018.

Houve a inclusão da remuneração referente aos contratados, cujo valor varia de R$ 414,00 a R$ 1.656,00, e foi alterada a data de aplicação da prova objetiva que agora está prevista para o dia 22 de dezembro de 2017.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo teve suas inscrições prorrogadas e permanecem abertas até às 17h do dia 20 de dezembro de 2017. Interessados devem ser inscrever na Secretaria Municipal de Educação, o candidato poderá optar por no máximo duas funções, de acordo com a formação declarada.

As oportunidades são para Monitor de Creche, Professor do Ensino Fundamental: Artes, Música, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Ensino Religioso, Língua Portuguesa e Matemática; e Professor Anos Iniciais e Educação Infantil. A carga horária varia de 10h a 44h semanais.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: