Prefeitura de Iporã - PR modifica prazo de inscrições para Processo Seletivo

Concorrentes devem de inscrever via internet, sendo observado o horário de Brasília.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 12h23
Prefeitura de Iporã - PR modifica prazo de inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Iporã, Estado do Paraná, modifica as inscrições do Processo Seletivo destinado ao provimento de cargos, executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri (FADCT).

Os interessados deverão se inscrever agora até às 17h do dia 28 de abril de 2017 (horário oficial de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do site www.fadct.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Por meio deste Processo Seletivo serão contratados profissionais de Nível Médio para os cargos de Instrutor Social I (2) e Instrutor Social II (6), que atuarão em jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais e farão jus à remunerações de R$ 937,00.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 30 questões; e Prova Prática, que avaliará os conhecimentos inerentes dos concorrentes ao desempenho do cargo.

As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 7 de maio de 2017, com duração total de três horas. Já as Provas Práticas em data, local e horário a serem definidos. Ambas as provas poderão valor, no máximo, 100 pontos.

Todos os candidatos convocados para a admissão serão submetidos a exames médicos admissionais, podendo ainda ser exigidos exames neurológicos. Estes serão avaliados por médico ou clínica credenciada pela Prefeitura

Em nosso site você encontra editais e mais informações correspondentes a este Processo Seletivo, que se encerrará após seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: