Prefeitura de Ipira - SC retifica cronograma de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas com carga de 20 a 44 horas semanais
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 17h20
Prefeitura de Ipira - SC retifica cronograma de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Ipira, Santa Catarina, anunciou uma nova retificação do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas, na contratação de profissionais, para atuarem nos cargos de Fonoaudiólogo (1), Engenheiro Civil (1), Agente de Serviços Gerais (1) e Agente de Copa e Limpeza (1).

Conforme o documento divulgado (retificação II), a realização das provas objetiva e prática está prevista para o dia 12 de dezembro de 2020. O novo cronograma atualizado está disponível na íntegra em nosso site.

Em publicação anterior (reabertura), foi comunicando que as inscrições foram reabertas durante o período de 28 de abril de 2020 a 8 de maio do mesmo ano, de forma presencial ou por internet, através do preenchimento do formulário disponibilizado no local de inscrição ou no site da Prefeitura, na opção correspondente ao Edital nº 001/2020 - Ficha de Inscrição. As inscrições com solicitação de isenção da taxa foram encerradas no dia 30 de abril de 2020.

Segundo documento divulgado anteriormente, (suspensão), a seleção havia sido suspensa em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), bem como às medidas de prevenção e combate à doença.

Para obter mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

O Processo

Aos aprovados e contratados, o período de trabalho será de 20 a 44 horas semanais com vencimento inicial a ser recebido pelo candidato variando no valor de R$ 1.045,00 a R$ 3.454,78.

Anteriormente, as inscrições puderam ser realizadas no período de 2 a 31 de março de 2020, seguindo as mesmas orientações citadas acima.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: