Prefeitura de Indianópolis - PR retifica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 09h11
Prefeitura de Indianópolis - PR retifica novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Indianópolis, por meio da Fundação Fafipa - Campus de Paranavaí anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de profissionais, em regime CLT.

Conforme a publicação (retificação I) houve alteração no item oito do edital, no que se refere a tabela que dispõe aos títulos passíveis de avaliação.

Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (2); Enfermeiro (3); Nutricionista (1); e Técnico em Enfermagem (6). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.548,23 a R$ 3.096,44.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 11 de outubro de 2021 até as 17h do dia 25 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fundação Fafipa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: