Prefeitura de Independência - RS promove dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais da área da educação
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 17h30
Prefeitura de Independência - RS promove dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Independência anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 37/2022 - Secretaria de Educação: Professor Área 1 (2) e Auxiliar de Alimentação e Higiene (1);
  • Edital nº 38/2022 - Secretaria de Saúde: Professor de Educação Física, para atuação no Projeto de Atividade Física - Rede Bem Cuidar (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto ou superior completo, bem como habilitação legal para o exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 44 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.116,95 a R$ 2.456,40.

Procedimentos de inscrição

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 23 a 27 de maio de 2022, de forma presencial na Secretaria de Administração, junto à sede do município, situada na rua Senador Pinheiro, nº 1.348. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante dois anos, com possibilidade de serem prorrogados, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: