Prefeitura de Independência - RS anuncia três novos Processos Seletivos

Oportunidades são exclusivas para profissionais de níveis Médio e Superior.
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 08h59
Prefeitura de Independência - RS anuncia três novos Processos Seletivos

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Independência abrirá as inscrições para três Processos Seletivos que objetivam à contratação de novos servidores. Esta seleção terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Professor Área 1 (3), Instrutor de Música (1) e Professor de Inglês (1), de níveis Médio e Superior, que ofertam jornadas de trabalho de 20 ou 22 horas semanais e remunerações que variam de R$ 1.131,60 a R$ 1.533,83.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, que fica na Prefeitura de Independência, na Rua Senador Pinheiro, nº 1.348, no período de 11 a 15 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Não há taxa de participação.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação da etapa de Análise de Currículos. Desta forma, os concorrentes classificados assinarão contratados que serão válidos por seis meses, podendo serem prorrogados por igual período, conforme os editais completos em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: