Prefeitura de Imigrante - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de até seis vagas ofertadas ao cargo de Monitor Educacional; confira
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 17h32
Prefeitura de Imigrante - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imigrante, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de até seis vagas destinadas à contratação temporária de Monitor Educacional.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.687,49, acrescido de auxílio-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: auxiliar no atendimento aos alunos nos diversos níveis de escolaridade em atividades recreativas, de higiene, cuidados especificais, auxiliar na confecção de material didático, acompanhar atividades desportivas, auxiliar no atendimento em bibliotecas e outros setores da rede municipal de educação; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 18 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Dr. Ito João Snel nº 840, Centro. O atendimento é das 8h às 11h das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: