Prefeitura de Imigrante - RS realiza Processo Seletivo de ensino fundamental

Seleção busca preencher uma vaga ao cargo de operador de máquinas, para atuação na Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana; confira
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 11h14
Prefeitura de Imigrante - RS realiza Processo Seletivo de ensino fundamental

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Imigrante, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação temporária de profissional com, no mínimo, ensino fundamental completo.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao cargo de operador de máquinas, pelo prazo de seis meses, prorrogável por igual período até o máximo de dois anos, para atuar na Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana, em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração mensal básica no valor de R$ 2.898,27, dentre outros benefícios.

As inscrições, que tiveram início no dia 22 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 5 de fevereiro do mesmo ano, junto à Prefeitura Municipal, localizada na rua Castelo Branco, nº 15, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, de forma gratuita.

É importante destacar que os participantes inscritos serão classificados mediante avaliação curricular, na qual serão atribuídos pontos por tempo de experiência, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Vale ressaltar que em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos; tiver maior tempo de experiência comprovada em carteira de trabalho, contados em meses ou dias, conforme o caso e sorteio em ocasião pública a ser realizado na Sala de Reuniões do órgão.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: