Prefeitura de Imigrante - RS realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de técnico de enfermagem
Terça-feira, 14 de julho de 2020 às 16h17
Prefeitura de Imigrante - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imigrante anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um profissional a fim de ocupar o cargo de técnico de enfermagem.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: auxiliar o superior na prevenção e controle das doenças transmissíveis e casos de infecção em geral; preparar clientes para consultas e exames de laboratório; verificar os sinais vitais e as condições gerais dos clientes, seguindo prescrição médica e de enfermagem, e demais atividades especificadas no edital.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio técnico, bem como registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren - RS). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.570,62, bem como benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever entre os dias 10 a 20 de julho de 2020, na Prefeitura Municipal, situada na rua Castelo Branco, nº 15m Centro. O atendimento será em dias úteis, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: