Prefeitura de Imigrante - RS anuncia prorrogação das inscrições para novo Processo Seletivo

Com oportunidades para profissionais de nível superior, seleção recebe candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 16h35
Prefeitura de Imigrante - RS anuncia prorrogação das inscrições para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Imigrante, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado que busca a admissão de profissional com formação de nível superior. Há apenas uma oportunidade, que deve ser preenchida no cargo de psicólogo.

Conforme o documento (retificação I) os interessados em participar podem realizar as inscrições no período de 19 a 26 de janeiro de 2022, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na rua Castelo Branco, nº 15, Centro, cujo atendimento ocorre nos horários de 8h às 11h e de 13h30 às 16h30.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

O profissional contratado deverá cumprir jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.188,10 ao mês.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de avaliação curricular e de títulos, que deverá somar até 310 pontos e caso ocorra empate serão levados em consideração os critérios de maior idade ou então sorteio público.

A contratação do profissional será válida pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: