Prefeitura de Imigrante - RS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade para nível médio: vaga com salário de R$ 1.400 mais benefícios em Imigrante - RS. Inscreva-se até 9 de julho.
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 09h54
Prefeitura de Imigrante - RS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Imigrante, do estado do Rio Grande do Sul, tornou público a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga do nível médio completo.

De acordo o documento, a seleção tem como objetivo a contratação, pelo prazo de até seis meses, de um agente de combate às endemias.

O profissional que for admitido no cargo citado terá o salário de R$ 1.400,00, acrescido do auxílio-alimentação, com a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições e etapas

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 3 a 9 de julho de 2020, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, presencialmente e de forma gratuita, no protocolo da Prefeitura, localizada na rua Castelo Branco, número 15, Centro.

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos à análise curricular. O objetivo é averiguar os títulos e experiências dos candidatos inscritos e, por consequência, selecionar de acordo com os critérios exigidos.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site de forma gratuita e na íntegra.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: