Prefeitura de Imbé - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 10h57
Prefeitura de Imbé - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Atendente de Farmácia.

Para concorrer as oportunidades disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.713,40, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 30 de maio de 2022 a 3 de junho deste mesmo ano, no Prédio da Secretaria Municipal de Administração, situado na Avenida Osório, nº 920 e no Prédio do Centro Administrativo junto ao Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Paraguassu, nº 1.043, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. O pagamento da taxa no valor de R$ 25,00, deve ser efetuado em agências bancárias, conforme é especificado no edital. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa.

Como forma classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: