Prefeitura de Imbé - RS oferta quase 40 vagas para profissionais de nível médio

Oportunidades ofertadas são para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 12h07
Prefeitura de Imbé - RS oferta quase 40 vagas para profissionais de nível médio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imbé deu início as inscrições de seu novo Processo Seletivo executado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) e que visa contratar 38 profissionais de nível médio, bem como formar cadastro reserva nas mesmas áreas ofertadas.

Conforme o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (27) e Agente de Combate a Endemias (11). Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter concluído com aproveitamento o curso de formação inicial para o cargo.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.550,00, referente a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 5 de outubro de 2021 até às 17h do dia 29 deste mesmo mês e ano, exclusivamente pela internet, no endereço Fundatec, mediante pagamento de taxa de participação no valor de R$ 89,00, podendo ser solicitada a isenção até o dia 7 de outubro de 2021.

Vale ressaltar que a Fundatec disponibilizará, em sua sede, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, bem como durante todo o processo de execução, no seguinte endereço: rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 - Bairro Partenon, em Porto Alegre, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h. Já a Prefeitura de Imbé disponibilizará, no Escritório Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, bem como durante todo o processo de execução, no seguinte endereço: Prédio Anexo I, Av. Paraguassú, nº 2017 - Bairro Centro, em Imbé, com atendimento nos dias de expediente da Prefeitura com horário das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova teórico-objetiva prevista para ser aplicada no dia 20 de novembro de 2021, com duração de três horas, com conteúdo programático composto por questões de língua portuguesa, legislação, conhecimentos gerais, matemática - raciocínio lógico, e conhecimentos específicos. Haverá ainda avaliação de títulos, com período de entrega entre os dias 8 e 9 de dezembro de 2021.

O Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, contado da data de emissão do edital de homologação dos resultados finais, publicado no site da Fundatec, e poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: