Prefeitura de Imbé - RS anuncia Processo Seletivo para cuidador social

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 09h41
Prefeitura de Imbé - RS anuncia Processo Seletivo para cuidador social

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Imbé, no estado do Rio Grande do Sul divulgou um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para o cargo de cuidador social.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos, e ensino fundamental incompleto. Ao profissional contratado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.413,22, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como participar

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 19 de julho de 2021 até às 17h do dia 23 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: pss@imbe.rs.gov.br. O valor da taxa de participação a ser recolhido equivale a R$ 20,00.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada, dentro aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos;
  • Tiver obtido a maior nota no critério de experiência;
  • Sorteio em ato público.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: