Prefeitura de Imbé - RS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com escolaridade em nível médio completo; confira
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 17h10
Prefeitura de Imbé - RS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Imbé, por meio da Fundatec, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 14 vagas para candidatos com escolaridade em nível médio completo, além da formação de cadastro reserva.

De acordo com o Edital, há oportunidades para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (ACS) - Área da comunidade: 01 - Centro (4); Agente Comunitário de Saúde (ACS) - Área da comunidade: 02 - Nova Nordeste (2); Agente Comunitário de Saúde (ACS) - Área da comunidade: 03 - Mariluz; Agente Comunitário de Saúde (ACS) - Área da comunidade: 04 - Albatroz (5); Agente Comunitário de Saúde (ACS) - Área da comunidade: 05 - Santa Terezinha (3).

Caso contratados, os profissionais devem exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$1.500,00.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições exclusivamente por meio eletrônico, no período de 20 de abril de 2022 até 10 de maio de 2022, no site da Fundatec. Para que a inscrição seja validada é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$89,00.

Caso o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura de Imbé disponibilizará computadores no Prédio Anexo I, localizado na Av. Paraguassú, nº 2017 - Bairro Centro, com atendimento com horário das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova teórico-objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de junho de 2022, e que abordará as disciplinas de: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico; conhecimentos gerais; legislação; e conhecimentos específicos. Os aprovados nesta etapa participarão de prova de títulos.

Vigência

O Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, contado da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: