Prefeitura de Imbé - RS abrirá Processo Seletivo de nível Médio

Remuneração será de R$ 1,1 mil, para jornadas de 40 horas semanais.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 09h38
Prefeitura de Imbé - RS abrirá Processo Seletivo de nível Médio

A Prefeitura Municipal de Imbé, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia que em breve irá abrir as inscrições do novo Processo Seletivo para contratação por tempo determinado.

São duas oportunidades para função de Cadastrador e Entrevistador do Programa Bolsa Família. A exigência, é de que os candidatos tenham nível Médio Completo; Idade mínima de 18 anos e curso de informática.

A remuneração será de R$ 1.137,05, e as jornadas semanais são de 40 horas. Vale ressaltar que estes Profissionais devem atuar junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Você tem interesse? Então inscreva-se pessoalmente no período de 23 a 27 de outubro de 2017, no Protocolo da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Paraguassú, nº 1.043. Os atendimentos acontecem das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise de Currículos, e o resultado final desta seleção tem validade dois anos, e este período pode ser prorrogado. Veja em nosso site o edital completo com outras informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: