Prefeitura de Iguape - SP retifica edital de Processo Seletivo

Foi alterada a data de realização das provas objetivas.
Segunda-feira, 25 de abril de 2016 às 17h08
Prefeitura de Iguape - SP retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Iguape, no Estado de São Paulo, anuncia a retificação do Processo Seletivo, para contratação de pessoal e formação de cadastro reserva.

Foi alterada a data de realização das provas objetivas. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Podem participar profissionais com todos os níveis de escolaridade para as funções de Agente Administrativo (CR); Auxiliar Serviços Gerais (CR); Auxiliar de Farmácia (CR); Auxiliar de Odontologia (CR); Auxiliar de Enfermagem (CR); Auxiliar de Enfermagem da Família (CR); Agente de Controle de Vetor (CR); Assistente Social (1); Biologista (CR); Cirurgião Dentista (CR); Enfermeiro (CR); Enfermeiro da Família (CR); Farmacêutico (CR); Fisioterapeuta (CR); Fonoaudiólogo (CR); Médico (CR); Médico da Família (CR); Nutricionista (CR); Psicóloga (1); Recepcionista (CR); Técnico de Enfermagem (CR); Técnico de Laboratório (CR); Técnico de Radiologia(CR) e Agente Comunitário de Saúde da Família (CR).

A remuneração varia de R$ 1.091,26 a R$ 10.646,46, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 20h; 30h ou 40h semanais.

Os interessados podem realizar as inscrições nos dias 27; 28 e 29 de abril de 2016, na Unidade Mista de Saúde, situada à Rua dos Estudantes, nº 40, Centro, Iguape - SP. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às17h.

Com a alteração a classificação dos inscritos que será por meio de prova objetiva, está prevista para ser realizada no dia 15 de maio de 2016. O Processo terá validade um ano, contados a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe: