Prefeitura de Igrejinha - RS realiza dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 12h15
Prefeitura de Igrejinha - RS realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 137/2021: Auxiliar de Serviços Gerais (1);
  • Edital nº 138/2021: Professor Área 02 - Português, Matemática e Artes (3).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de até 20 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.350,92 R$ 1.660,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 4 a 8 de outubro de 2021, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, situado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, 15 de Novembro. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação exigida e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: