Prefeitura de Igrejinha - RS promove no Processo Seletivo

A oportunidade é para Operador de Máquinas com Carteira de Habilitação C; confira
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 12h22
Prefeitura de Igrejinha - RS promove no Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Igrejinha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher vagas de contratação temporária, além da formação de cadastro reserva, com profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para Operador de Máquinas (1); com experiência comprovada e Carteira de Habilitação C.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.552,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 3 de maio de 2022 até 12 de maio do mesmo ano, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e de sexta-feira das 9h às 14h, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 - 15 de Novembro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, que levará em conta a experiência Profissional relacionada ao cargo, devidamente comprovada com documentos; e prova prática

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: