Prefeitura de Igrejinha - RS informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 17h39
Prefeitura de Igrejinha - RS informa novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande, a Prefeitura de Igrejinha divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham ensino fundamental ou superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor Área 01 (libras) (2) e Operador de Motoniveladora (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental e superior, com habilitação na área de conhecimento que vai atuar, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 44 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.660,16 a R$ 3.454,92 ao mês.

 Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 26 de fevereiro de 2021, no Setor de Departamento Pessoal no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, bairro 15 de Novembro, no horário das 12h às 18h30 e exclusivamente na sexta-feira o atendimento é das 9h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de acordo com a Lei Municipal nº 5.126/2018.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: