Prefeitura de Igrejinha - RS divulga Processo Seletivo para Professor de Matemática

Oportunidade para licenciados em Matemática com jornada de até 20h e salário de R$ 2.290,28; inscrições abertas em março.
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 10h53
Prefeitura de Igrejinha - RS divulga Processo Seletivo para Professor de Matemática

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor de Anos Finais - Matemática.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha licenciatura plena na área específica.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.290,28.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 12 a 27 de março de 2024, presencialmente, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 - 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30, e na sexta-feira das 9h às 14h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: