Prefeitura de Igrejinha - RS divulga Processo Seletivo para enfermeiro

Candidatos que tenham formação superior em faculdade de enfermagem com habilitação para exercício da profissão podem se inscrever
Terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 09h29
Prefeitura de Igrejinha - RS divulga Processo Seletivo para enfermeiro

Com o objetivo de contratar um enfermeiro, a Prefeitura de Igrejinha, no estado do Rio Grande do Sul realiza um novo Processo Seletivo.

Candidatos que tenham formação superior em faculdade de enfermagem com habilitação para exercício da profissão podem se inscrever para atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 29,68, por hora.

As inscrições são recebidas entre os dias 13 a 17 de setembro de 2021, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 - 15 de Novembro, nos horários de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h30 e na sexta das 9h às 12h.

Este Processo Seletivo válido por um ano é composto por análise da documentação comprobatória, sendo que cada título será pontuado de acordo com a tabela constante no edital. Caso ocorra empate, será procedido sorteio em ato público.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: