Prefeitura de Igrejinha - RS divulga Processo Seletivo de nível fundamental

Seleção oferta oportunidades para o cargo de operador de motoniveladora; veja como participar
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 08h51
Prefeitura de Igrejinha - RS divulga Processo Seletivo de nível fundamental

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga para operador de motoniveladora, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, os candidatos podem possuir ensino fundamental incompleta, com experiência na área. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 4.662,00, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 9 de maio de 2022 e serão recebidas até o dia 18 deste mesmo mês e ano, de forma presencial, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h30, e de sexta-feira, das 9h às 14h, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, 15 de Novembro, ou de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova prática a análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, será realizado sorteio público como critério de desempate.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de até 12 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: